quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cansaço e Desabafo

A noite foi esperada com ansiedade, muito custou a dia a passar.

Sofridas as longas horas do dia o grande momento chegou.

O anoitecer veio frio, escuro, sem luar nem estrelas ; só a esperança pairava pelo ar.

Esperança das muitas possibilidades que a noite nos reservava, a esperança de finalmente nos entendermos ou de simplesmente nos deixarmos livres um do outro para que busquemos o que buscamos em outros corpos.

Minha pontualidade britânica não me abandonou naquela noite, cheguei no horário combinado e você.. ah você atrasou-se uma interminável hora.Paciência, talvez seja esse o meu dom.

O esperei como em todas as outras oportunidades, mas desta vez sua segurança de ter-me a mão ao solicitar estava ameaçada.

Muitos quases nos faz ver as coisas por outros ângulos, nos leva a pensar milhões de possibilidades, nos faz desistir daquilo que sempre desejamos. Essa noite eu não suportaria mais um quase entre nós.

Notei que haviam outras oportunidades se apresentando em nossos futuros, outros alguém que se disponham a realizar aquelas centenas de quases que estamos sustentando a tempos.

Alguém que me faz lembrar do cansaço de tantos quases.Que traz novos ares a meus pulmões e que faz meu coração bombear mais freneticamente o sangue de minhas veias.

Parece que toda sua calma e delicadeza vem transformando tudo em impaciência.

Estou só e não quero mais estar assim, me sinto bem com você, mas ainda me sinto só.Quero companhia, quero ação, quero emoção.Minha calmaria se esgotou, quero entrar num furacão.

Sentir a instabilidade da incerteza, o balanço da dúvida, e me entregar a conquista.Quero palpitar, arriscar, desvendar.. não só aguardar como venho fazendo.

Acho que me roubaram de ti, você permitiu que me levassem, não brigou, não lutou, não insistiu, não me amou!

Está me deixando partir, mas não gostaria de partir, porque não insiste em eu ficar?

Sabia desde o inicio que esse dia chegaria, que seguiríamos caminhos opostos, que me levariam de ti e me roubariam delicadamente como fizeram, você permitiu, não se moveu, não me buscou deixou que um outro alguém me conquistasse, permitiu que tudo o que haveria de acontecer deixasse de se fazer necessário.Autorizou o desencanto me envolver.Observou tudo se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário