sábado, 23 de outubro de 2010

Última Ilusão

Crer...crer é o que move os humanos,é a força motriz de tudo.
Eu nem creio que acreditei, mas sim..acreditei.
Acreditei em você e nas tuas palavras envolventes.Nas falsas verdades que pronunciavas.
Pensei que fosse sincero, que tudo aquilo era pra valer; que finalmente seria eu feliz.Ilusão.. doce e perigosa ilusão, afinal tu és um mágico, dos mais cruéis, daqueles que manipulam corações..mas ainda assim um mágico.
Aceitei. Aceitei aquilo que não concordava, tudo o que me era distinto, e entendi, respeitei, aceitei as diferenças que tínhamos.Vi graça nas tuas imperfeições e me apeguei a elas. Me apaixonei. Tolamente, inocentemente...perdidamente.
Me entreguei a teus encantos, me deixei ficar vulnerável, pensei que seria eterno.. que nunca teria fim e quando percebi que poderia sim ter um fim, ainda assim pensei que seria um fim tranquilo, um fim aceitável.. bem menos confuso e dolorido do que foi.
Contava com a verdade nas tuas atitudes, e me você me surpreendeu; Parabéns.. me feriu como a muito ninguém feria, só porque pensei que eras diferente... que assim como eu não funcionava no ritmo louco desse mundo desfreado chamado Terra. Só porque pensei que também fosse da Lua, que também admirava as estrelas, via a beleza do céu, sentisse o verde do campo e enxergasse as almas, que notasse as energias e nelas confiasse.
Mas não, no fim se mostrou igual a todo humano desumano que aqui habita, cruel, mentiroso, insensível.. me feriu e não notou.Me viu sangrar e nada fez.Permaneceu imóvel.
Te mostrei meus mais íntimos segredos, contei-lhe meus receios, pensei que fosses confiável e você o que fez? Usou minhas fraquezas e nelas golpeou, machucou profundo e partiu.
Dias se passaram e você volta, como se tudo fosse descartável , como se fosse possível esquecer facilmente, pois você esqueceu..mas eu não, não posso mais confiar em ti, perdeste aquilo que me fez cativar, mostrou-se como erva daninha no meu coração... arranquei-o de lá, e não mais regressaras.
Custou, doeu e não voltarei atrás em minha decisão, se hoje sofres terá que viver teu luto; vivi e sobrevivi ao meu, boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário