quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um espaço de tempo

É o que preciso no momento, não que você me sufoque ou algo parecido; é que tenho que me reorganizar pra saber aonde foi que deixei aquilo que costumo chamar de vontade própria.
Porque disso agora? Bom não estou dizendo que você me influencie em minhas escolhas, mas é que agora preciso saber se o que estou desejando é de fato o meu desejo, ou se é um desejo alheio que faço tornar-se meu; preciso saber se te quero porque quero, ou se te quero porque seria bom te querer.
Preciso respirar só, sentir tua ausência pra notar se de fato necessito da tua presença.Tenho que estar só pra poder estar junto de você, ausentar-me de tudo o que me envolve neste momento pra descobrir se é o que busco, se era o que buscava quando o encontrei, preciso avaliar a força e a intensidade dos meus desejos afim de descobrir se são reais, virtuais ou imaginários.Necessito descobrir se o que sinto é realmente o que sinto ou se é pura empolgação do momento, só tenho que avaliar o que se passa dentro de mim pra poder me jogar de cabeça nessa nossa brincadeira.
Só lhe peço paciência, calma... e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário