sábado, 31 de julho de 2010

Quando realizamos um sonho

Sonhos, são eles que nos motivam a levar a vida, que muitas vezes não é nada boa conosco.
Ah os sonhos vão dos mais simples aos mais complexos e elaborados.
Imagine só o quão vasto é o campo dos sonhos, todos os dias sonhamos em encontrar o amor da nossa vida, em trilhar uma carreira profissional brilhante, em comprar certo objeto, ir a determinado lugar etc etc.
Eu como qualquer outra pessoa tenho meus sonhos, uns são verdadeiras manobras para o destino outros são simples e fáceis de realizar, tão simples quanto respirar.Desse montante de sonhos que tenho nessa semana consegui realizar um, que vinha sendo desejado a muito tempo, sonhado a muitas noites, planejado a muitos dias.
A sensação de realização de um sonho é algo realmente surpreendente, uma felicidade sem igual, pura, cristalina e brilhante. Acho que quando conseguimos realizar algo que tanto desejamos sentimos o amor em sua forma inocente correndo por nossas veias, é como encontrar algo extremamente novo e absurdamente conhecido, é como ter o passado e futuro num encontro diante de nós.
Foi em meio a esse encontro cósmico que me senti ao realizar esse sonho; e foi maravilhoso poder presenciar , melhor vivenciar meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário