sexta-feira, 23 de julho de 2010

Iniciando

Mais um início.. já reparou como a vida é cheguei de inícios? Sempre tem um primeiro dia, uma nova fase, um novo humor, um novo amor ou um novo velho amor..sempre tem um novo inicio.

Certo tempo atrás estava eu completamente confortável em meu cotidiano.. todos os dias se assemelhavam aos anteriores..a rotina dominava minha vida... não havia mais novidades, esperanças e nem recomeços, ou seja não haviam inicio.

Certo dia me notei diferente, havia algo errado naquilo e busquei dentro de mim o problema, ai percebi que havia me cansado dessa mesmice cafona do dia a dia e decidir que minha vida não poderia se resumir a rotina...queria um novo ar pra respirar, uma nova esperança na qual crer, eu simplesmente queria mais vida na minha vida.

Estranho né, como podemos chegar a desejar vida em nossas vidas..de fato havia algo errado, desregulado. Algo incomodo que somente eu pode notificar e mudar. E é isso que busco fazer a cada dia desse meu cotidiano; porque apesar de seguirmos sendo os mesmos nunca seremos iguais a aqueles que fomos ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário